Terça-feira, 8 de Abril de 2008

Escrever em blogs pode ser prejudicial à saúde!!!

Um amigo meu hoje enviou-me um link, para um artigo, onde se discutia o impacto que tem na saúde o facto de manter um blog actualizado!

http://www.pplware.com/2008/04/08/escrever-em-blogues-pode-ser-prejudicial-a-saude/

 

Será que há pessoas que levam assim tão a sério uma actividade que deveria ser de divertimento e descontração? Quando um hobby passa a ser uma obsessão tal, que prejudica a saúde, deixa de ser um hobby... Falo por mim, tenho dois blogs e só escrevo quando acho que tenho algo a dizer, ou tenho vontade de partilhar algo com as outras pessoas.

Mesmo blogs de conteúdos informativos, políticos, jornalísticos, deveriam ser escritos consoante a vontade do autor e não por pressão. Mais uma vez, o homem conseguiu transformar uma actividade que começou por ser lúdica, e de partilha de opiniões com outras pessoas, numa coisa institucional. Alguns blogs já vivem de publicidade. Óbvio que quem paga para ter publicidade nesses ditos blogs pressiona também para que o número de visitas continue a aumentar, para aumentar assim as receitas de publicidade, o que certamente causa pressão no autor do blog.

 

Será que já não existem divertimentos "just for the fun"?

sinto-me: e a chuva que não vai embora..
publicado por Martuxa às 10:47

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De João Cardoso a 8 de Abril de 2008 às 12:21
Ficarias surpreendida com a malta que vive de blogs.

Existe um português que deve gerar boa receita. : www.pplware.com. O que é mais engraçado é que este blog até de pirataria fala as vezes. Já apanhai por lá mais do que uma vez posts com links para sacar material pirata.

Subescrevo oprque alguns artigos ainda se safam e semrpe divulgam software gratuito que as vezes dá muito jeito. Mas a considerar a quantidade de posts e a que horas estes são efitos, ou só se dedicam aquilo ou têm patrões muito permissívos.

Ha quem faça milhares por mês em receitas a conta da publicidade. Porque é que achas que existe tanta concorrência no mercado da publicidade na web? Os milhões e milhões que se geram em publicidade todos os anos em blogs, sites e afins são testemunha disso mesmo. A google tem os lucros que tem à conta disto.

Vamos a ver até quando este balão vai encher.
De QqCoisa a 8 de Abril de 2008 às 14:34
É verdade!!! Inacreditável...
De estouocupado a 8 de Abril de 2008 às 23:02
A tendência para o comportamento humano é mesmo esse... Qualquer tipo de acção tende sempre a chegar a extremos, principalmente se houver dinheiro envolvido.
O meu só me dá despesa lol portanto estou nisto "just for fun"

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Conduz para o trabalho ou...

. Não deite fora...dê a alg...

. Trânsito take 2

. Dia Mundial do Trânsito.....

. Corrida Sempre Mulher

. Os animais são nossos ami...

. O meu alter ego simpson.....

. Escrever em blogs pode se...

. Porque é que os homens nu...

. A primavera já chegou à m...

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub